Coamo inaugura novo escritório administrativo em Maracaju (MS)
Cooperados, autoridades e lideranças da região de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, recepcionaram na tarde desta segunda-feira (03) a diretoria da Coamo e prestigiaram a inauguração de um moderno escritório administrativo e da loja de peças no Município – um dos maiores produtores agrícolas do estado sul-matogrossense. A solenidade de inauguração foi realizada após a tradicional Reunião de Campo, coordenada pelo presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini. Na Reunião, ele apresenta os números e a situação da agricultura brasileira, com tendências do mercado, custos de produção, e também faz um relato dos serviços desenvolvidos pela cooperativa no exercício 2013.
COMPROMISSSO - “Estamos felizes em inaugurar esta moderna obra que trará mais conforto, bem-estar aos funcionários e cooperados, e com certeza, irá beneficiar os nossos produtores com a melhoria na qualidade do atendimento ao quadro social. A Coamo está há 10 anos no MS, e há um ano e sete meses em Maracaju. A participação dos cooperados vem crescendo tanto que para melhor atendê-los vamos construir uma nova unidade na localidade de Vista Alegre”, afirmou o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.
CONFIANÇA - Durante a cerimônia de inauguração, o cooperado número 01 da Coamo, Lourenço Tenório Cavalcanti descerrou a placa histórica da inauguração ao lado de Gallassini e autoridades. Tenório foi um dos 79 agricultores a assinar a ata de fundação da Coamo em 28 de novembro de 1970. Há mais de 30 anos ele está produzindo em Maracaju. Com a chegada da Coamo em sua região, há quase dois anos, ele não pensou duas vezes e voltou a movimentar com a cooperativa. “É uma beleza o cooperativismo, é muito bom trabalhar e ter a Coamo por perto. A gente fica feliz e se sente seguro, tranqüilo, se sente em casa, então é só produzir que a Coamo faz o resto para nós produtores”, comemora o cooperado número 1.
APOIO – “Maracaju está feliz e satisfeita com a presença da Coamo, a maior cooperativa da América Latina, que está fazendo um bom trabalho e apoiando os produtores rurais. Admiramos e destacamos o trabalho e a gestão da Coamo que visa o desenvolvimento do homem do campo”, disse Frederico Felini, secretário do Governo Municipal de Maracaju.
Fonte: Coamo