
Prêmio "O Melhor da Cidade 2025" homenageia personalidades que contribuem com o desenvolvimento de Campo Grande
- Nenhum
Na noite desta quinta-feira, 21 de agosto, a sede da Rede MS Integração de Rádio e Televisão foi palco da cerimônia de entrega do prêmio “O Melhor da Cidade 2025”, promovido pela Rádio FM Cidade 97,9. A premiação acontece tradicionalmente no mês de agosto, em comemoração ao aniversário de Campo Grande, celebrado no dia 26. A premiação tem como objetivo reconhecer personalidades e profissionais que prestam serviços relevantes à cidade, contribuindo diretamente para o seu desenvolvimento em diversas áreas.
Nesta edição, dez lideranças foram homenageadas por sua atuação nos setores de serviço público, habitação, saúde, saneamento, educação, energia e outros. Foram reconhecidos: o presidente do Sistema OCB/MS, Celso Régis; a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes; o diretor-presidente da Energisa, Paulo Roberto dos Santos; o diretor-presidente da Águas Guariroba, Gabriel Buim; o presidente da OAB-MS, Bitto Pereira; o diretor-presidente da Emha, Cláudio Marques Costa Júnior; a diretora-regional do Senac-MS, Jordana Duenha; a médica Mariana Vilela; e o CEO da MS Energy, Mássimo Parisi.
O presidente do Sistema OCB/MS, Celso Régis, um dos homenageados da noite, não pode comparecer ao evento e foi representado pela gerente-geral da instituição, Arine Zen. Como forma de agradecimento pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo cooperativismo em Mato Grosso do Sul, Celso Régis expressou sua gratidão à Rádio Cidade pela homenagem recebida. “Receber esse prêmio é uma honra que compartilho com todas as cooperativas do nosso estado. O cooperativismo é uma força silenciosa, mas extremamente transformadora, que impacta diretamente a vida das pessoas e o desenvolvimento das comunidades. Agradeço à Rádio Cidade por valorizar esse trabalho que é coletivo, solidário e movido por propósito”, destacou.
A cerimônia reuniu autoridades, lideranças empresariais, representantes da sociedade civil e instituições parceiras, reforçando a importância de reconhecer e valorizar os profissionais que atuam diariamente na construção de uma Campo Grande mais justa, humana e desenvolvida.