NOTÍCIAS

Sescoop busca alinhamento institucional do processo de gestão orcamentária

Sistematizar as informações financeiras e orçamentárias do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) foi a tônica que mobilizou cerca de 50 profissionais das áreas de orçamento e planejamento, que durante dois dias, compartilharam experiências e se debruçaram em teorias para concluir a extensa pauta do 1º Encontro de Orçamento. A iniciativa foi da Assessoria de Planejamento do Sescoop, que tem à frente Renata Boaro. "Estamos construindo um trabalho de forma participativa, ou seja, todos podem contribuir para que definitivamente o Sistema trabalhe com dados padronizados e consolidados", disse a gestora.

Ivanildo Jesus, gerente Administrativo Financeiro do Sescoop do Mato Grosso do Sul, acredita que a instituição está no caminho certo. " Neste último ano, tem sido feito um trabalhado intenso para a sistematização das informações que antes eram muito fragmentadas. Creio que daqui para frente, com apoio da tecnologia, teremos dados consolidados e sistemas de informação que compartilhem esses conteúdos".

 

Conteúdos Relacionados

Image
SISTEMA OCB © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.