SICREDI lanca nova campanha de poupanca focada no público infantil
Abordando o conceito de que o futuro é de quem poupa, o SICREDI está lancando uma nova campanha de poupanca dirigida ao público infantil. Quem apresenta a novidade são os Poupedis, personagens divertidos inspirados na toy-art que irão se relacionar com as criancas para mostrar que poupar pode ser o melhor caminho para realizar seus sonhos.
Para interagir com este público, foi desenvolvido o site www.poupedisicredi.com.br. Neste ambiente, as criancas aprendem sobre economia, poupanca e educacão financeira, ao mesmo tempo em que se divertem com os Poupedis.
Com uma linguagem lúdica e afetiva, a nova campanha, composta de comerciais de tv, anúncios para jornais e revistas, jingle, outdoors, material de PDV e ringtone para celular, iniciou nesta quarta-feira, dia 18 de fevereiro, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina e, a partir de marco, comeca no Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.