Curso de Qualidade no Atendimento e nas Relacões Humanas - Campo Grande

OBJETIVOS
Permitir aos participantes uma autocrítica acerca do que estão fazendo de concreto nas suas relações interpessoais, adequando o comportamento para uma metodologia que permita a felicidade pessoal e o sucesso profissional. Além disso, sensibilizar a cada um dos participantes quanto a premente necessidade de melhoria da qualidade no atendimento, bem como aprender ferramentas de imediata aplicabilidade para realizar transformações positivas nesta área.

 

CONTEÚDO
MÓDULO I:
• Lidando com pessoas de difícil relacionamento.
• Equilíbrio e controle emocional.
• Como não atrapalhar a vida do seu local de trabalho.
• Comunicando-se com qualidade.
• Mantendo-se motivado em tempos de turbulência.
• Exorcizando a crise.
• Motivos para ser mais feliz.
• Felicidade X Dinheiro.
• Planejamento e administração financeira pessoal.

 

MÓDULO II
• O novo perfil do profissional no atendimento.
• O profissional e seu marketing pessoal.
• Comprometimento e persistência.
• Dinamismo de comunicação na abordagem de pessoas.
• Novos tempos: novas atitudes e novos profissionais.
• Conhecimento e profissionalismo.
• Combatendo a síndrome da segunda-feira.
• Respeito e profissionalismo no tratamento interno.

 

MÓDULO III
• Zelando pelo patrimônio da Empresa.
• Aprendendo a ouvir a voz do mercado.
• Ética: a verdade dói mas compensa.
• Atender x servir.
• Você dá lucro ou prejuízo?
• Valores que as Empresas esperam de um colaborador.
• Equipes fazendo a diferença.

 

PÚBLICO ALVO
Atendentes e vendedores das cooperativas do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

CARGA HORÁRIA: 16h

III Seminário Jurídico

OBJETIVOS
Promover a reflexão e o debate das mais importantes teses e hipóteses pertinentes ao cooperativismo brasileiro. Juristas de renome nacional abordarão a compreensão da operacionalização das cooperativas brasileiras. O evento busca estimular a produção de conhecimento e o seu aproveitamento pelos operadores do Direito no Estado.

PÚBLICO ALVO
Magistrados, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública, Advogados e Acadêmicos.


CARGA HORÁRIA: 8h


LOCAL: Sede OCB/Sescoop/MS

Seminário de Integracão da Casa do Cooperativismo

OBJETIVOS
Promover a integração, motivação, trabalho em equipe, a comunicação e a colaboração entre os participantes, de forma a prepará-los para melhor atuar em seu dia a dia de trabalho, atingindo suas metas e resultados.


PÚBLICO ALVO
Colaboradores e Dirigentes  das Instituições OCB/MS e SESCOOP/MS


CARGA HORÁRIA: 12h


LOCAL: Campo Grande/MS

Sistema de Autogestão

Sistema de Autogestão

Image
SISTEMA OCB © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.